Sobre Nós!


Somos a Festa Boa Pra Cachorro & Pra Gatinhos Também!, primeira estrutura formal de Produção e Pet-cerimonial do Brasil, destinado ao desenvolvimento e realização de projetos e eventos (sociais e corporativos) direcionados ao Setor Animal e Segmento Pet, desde o seu planejamento, produção, acontecimento até o pós-evento, incluídos neste a gastronomia gourmet para pets; inaugurada em 04 de outubro de 2011, Dia Mundial dos Animais!
Atendemos em todo o país com os serviços de Cerimonial, Assessoria, Consultoria, Gastronomia, Produção e Organização de Eventos Empresariais e Festas Sociais para o Setor Animal e PET.

"Festa Boa Pra Cachorro & Pra Gatinhos Também" é de propriedade e criação de Shirley Santos; carioca, empresária e anteriormente também executiva do mercado financeiro. Profissional de Marketing e administração de Negócios, com formação e capacitação acadêmica nas áreas de Marketing, Gestão de Negócios, Gestão de Pessoas, Psicologia, Artes Cênicas, e Gastronomia. Atua no setor de Entretenimento e Eventos, desde 1989. E é esta bagagem executiva e profissional que traz para a gestão de “Festa Boa Pra Cachorro E Pra Gatinhos Também!”, para você, e para nossos amados peludinhos!

A ideia de trabalhar com pet-cerimonial não surgiu do nada. É o resultado e encontro de algumas vertentes: familiar, acadêmica e executiva.
Vale ressaltar que a gestora cresceu e faz parte de uma família com fortes laços com a natureza, meio ambiente e que ama os animais e todas as formas de vida. Sua família já criava e tratava de algumas raças caninas desde sua infância onde uma de suas tias sendo bióloga, química e física, e que também foi diretora de um pequeno zoológico e parque ecológico que existiu no Estado do Rio de Janeiro, desenvolvia várias receitinhas divertidas para os pets, junto aos sobrinhos em seus encontros dominicais, onde todos participavam das farras.

Em 2009, foi a vez de nossa consultora, pet-cerimonialista e gestora pet gastronômica; que já é empresária e profissional do setor de eventos e gastronômico, dentre outros, desde o final da década de 80. 

Para que também pudesse atender ao exigente paladar do mais novo integrante da sua família, o seu “neto de quatro patinhas” – Mello – um fofíssimo e bagunceiro Poodle Toy caramelo, também iniciou estudos e pesquisas mais profundos sobre o universo, comportamento e necessidades alimentares específicas dos cãezinhos, relembrando algumas e desenvolvendo novas receitas adequadas e nutricionais para ele, verdadeiras guloseimas caninas. 
Sob pedidos e assistência de suas duas filhas, as “mães” de Mello, acabaram por organizar em 2010 uma animadíssima pet-festa de aniversário para ele, cuidando de todas as providências, necessidades e pormenores condizentes ao grande momento. E assim surge dentro de sua ampla experiência na área de eventos e gastronomia (conforme já dito, desde a década de 80) as Pet-Party, através da empresa "Festa Boa Pra Cachorro & Pra Gatinhos Também!".
Paralelamente a esta ação social e familiar, a empresa surge a partir do resultado de profundas pesquisas de mercado (no Brasil e exterior) para suporte a uma consultoria feita por Shirley Santos, em 2009, para uma empresa do segmento pet, onde detectou alguns nichos de mercado, dentre eles o de eventos pet, o que ocasionou a identificação da inexistência até então de uma Pet-assessoria e consultoria especializada na área de Eventos e Cerimoniais destinados a Indústria Animal e Pet no cenário nacional para a realização não apenas de eventos sociais mas, também, Corporativos/Institucionais. 


Seja bem-vindo\a a nossa fau-aurra!!! Sempre obrigada!!!